Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kronus. 

Kronus.
Membro

Qua 25 Jun 2014, 9:05 pm
Oi pessoal veterano da FoxDesigner. 

Sou o Kronus, assino por Kr, e venho de um fórum de um servidor de ragnarok, onde aprendi a maioria dos conhecimentos que sei em Photoshop, acredito não ser quase nada comparado a vocês, sendo que aqui o contudo é específico em designer, pretendo aprender com vocês um pouco de COREL e Cinema 4d, ainda não pesquisei se vocês tem disso, mas dei uma olhada por cima das áreas e gostei bastante do que vi. 

Espero aprender e se for possível, passar um pouquinho do meu conhecimento no PS pra quem eu conseguir/precisar, vou junto com esse post postar meu FLICKR na Galeria pra vocês darem um olhadinha no meu trabalho e um pouco da minha evolução, acho que lá tem trabalhos de 2011 até os atuais.

Tópico da galeria.
https://www.foxdesigner.biz/t17899-galeria-kronus-flickr#158204

É isso, espero ser bem recepcionado por vocês.

Até logo.

2Suzuno 

avatar
Veterano

Qua 25 Jun 2014, 9:56 pm
Seja bem vindo ><
darei uma olhada lá!!

3Liffe 

Liffe
Membro

Qui 26 Jun 2014, 12:49 am
Aí, bem vindo man (yy)
Que sua estadia dure pra sempre *-* 
E cara... Tu manda muito bem '-'

4Aniquila 

Aniquila
Membro

Qui 26 Jun 2014, 1:19 am
Bem vindo aí, sou novo e também me sinto noob aqui DUASHDUASHDUAS'

5Genki 

avatar
Membro

Qui 26 Jun 2014, 7:23 am
Seja bem vindo mano, espero que se divirta muito por aqui e que seja um usuário ativo. Não se desvalorize em relação aos outro :)

Pohh... a sua galeria é linda, adoro as suas sign e avatares, acha que podia fazer uns tutoriais baseados nos seguintes?

https://www.flickr.com/photos/111540642@N02/12403023375/

https://www.flickr.com/photos/111540642@N02/14323285769/

Vlw ;)

6Zumba 

Zumba
Membro

Qui 26 Jun 2014, 1:26 pm
Bem vindo, vi seus trabalhos, ótimas GFX e Box... tem excelente tratamento e mostra conhece bem esse segmento... só não vi nenhuma com borda modelada ou renderizada, não gosta?

Abraços

7Kronus. 

Kronus.
Membro

Qui 26 Jun 2014, 1:51 pm
Obrigado a todos pelas boas vindas e pelos elogios. 

@Genki.
Quanto aos tutoriais posso fazer, eles não seguem muito um padrão, é mais um cola cola de stock, mas são 2 trabalhos bem simples (ao meu ver).

@Zumba
Como disse, vim de um fórum que o conteúdo não era voltado ao design e nunca busquei muita coisa fora dele, então tudo que aprendi foi meio que sozinho e acabei criando meu estilo. Nunca tentei fazer as modeladas assim como vocês fazem, a principio eu achava meio feio/old, mas to me apaixonando com as do pessoal daqui, uma hora posso me arriscar nesses estilos. E prefiro trabalhar com stocks, renders mexo muito pouco, C4D também, como já disse criei meu estilo, mas to pronto a me desprender dele por aqui.

8Fargs 

avatar
Gold Member

Ter 01 Jul 2014, 1:20 pm
Seja bem vindo ao fórum, precisando de algo conte conosco :D

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design