Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Alex Habilidade 

Alex Habilidade
Membro

Dom 06 Jul 2014, 7:01 pm
Olá a todos da Staff,

Não sei se vamos debater aqui ou incluir outros Staff para o debate, mesmo assim vou criar na seção administrativa este tópico, referente a algumas analises que fiz para melhoria do fórum.

Hoje fui inventar de fazer um pedido gráfico aqui no fórum e me deparei com as regras: https://www.foxdesigner.biz/t17909-regras-para-realizar-um-pedido#158264

- Acho que deveríamos rever essas regras, estamos muito precipitados querendo ser exigentes demais, acho que essas regras deveria ser exigidas após o fórum haver uma grande quantia de membros e pedidos diários, a jente fazendo isso do inicio iremos acabar assustando os novos usuários.
O que poderia ser exigido de inicio era uma apresentação, por exemplo, para que o usuário X possa fazer um pedido ele antes de mais nada, deve se apresentar na seção Y, explicando as razões de estar aqui no fórum, o que mais chama a atenção dele referente aos conteúdos e etc. Fazendo isto, poderíamos alterar as configurações da seção gráfica colocando liberado para uma mensagem, ou seja, assim que o membro se apresentar irá liberar a seção de pedidos automaticamente.

Seria muito eficaz a criação também de uma seção com o seguinte titulo: Proposta de Tutorial.
Ou seja, o membro poderá fazer a proposta de tutorial, eu por exemplo trabalho com corel draw no dia a dia, eu poderia criar alguns tutorial básicos e criar um tutorial na categoria citada acima, e bastava o administrador depois mover para a area correta concluindo com uma mensagem, por ex: Tutorial Aceito - ou algo assim.
E como eu disse no chat, os widget estão muitos vazios e poderiamos acrescentar um botão escrito: Faça seu tutorial aqui. (Quem tiver ideia de uma mensagem melhor avise!), assim que o usuário clicar ele será redirecionado a um formulário para  a criação do tutorial!

  Eu estou querendo me desenvolver mais no photoshop, então por curiosidade acessei esta seção: https://www.foxdesigner.biz/f39-psd
E me deparei com uma bagunça de tópicos, acho que algum encarregado poderia criar um tópico fixo e criar um pequeno menu com as informações do download e o autor do tópico, isso facilitaria muito, seria um atalho bem rápido!
E claro, o administrador após colocar o link do usuário que propôs o download de uma ferramenta dentro do tópico de menu, o administrador publicaria no tópico dele que: O download foi aceito e já esta no menu.

Estou achando a largura do fórum pequena, poderiam aumentar mais um pouco?


Bom por enquanto é isso, irei avaliar mais esta semana, para ver em questão as categorias e etc no que podemos fazer para melhoria!
Quero que todos levem minhas sugestões como uma ajuda para melhorar e não como uma critica ok amigos? :)



i love wagn =D

2waghcwb 

waghcwb
Membro

Seg 07 Jul 2014, 8:11 am
Olá,

Concordo com as sugestões...

A 1ª é bem verdade isso mesmo, quando cheguei na Fox era bem "entendível" o uso dessas regras, era um fórum movimentado e com muitos usuários, mas agora o movimentou caiu bastante, podiamos "afrouxar" as rédeas um pouco...

Não sei o que declarar a respeito da 2ª sugestão...

E a última sugestão, aumentei em 5%, o que acha agora?

@Edit:

Outra coisa que deveriamos rever é a grande quantidade de páginas HTML criadas e que não estão sendo usadas... Dificulta bastante o desenvolvimento de novas coisas para o fórum isso. Se necessário eu refaço as necessárias com as funções adequadas...

3Alex Habilidade 

Alex Habilidade
Membro

Seg 07 Jul 2014, 6:44 pm
5% melhorou Wagn!

Vamos aguardar os outros admin com suas respostas :)

4Fargs 

avatar
Gold Member

Ter 08 Jul 2014, 8:39 am
Concordo as sugestões propostas...
Exceto com que diz respeito a regra de pedidos, no meu ponto de vista devemos manter assim...

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design