Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Phx Vong 

Phx Vong
Membro

Sex 15 Ago 2014, 4:53 am
Introdução 

Introduction.. ~ P5KOZhe


Bom dia a todos, meu nome é Matheus, (Toni, pros chegados.) atualmente tenho 17 anos e sou um estudante de fotografia, porém ainda não exerço a função de um fotógrafo.
Vim aqui pra foxdesigner não como um membro novo, mas como um antigo que resolveu voltar pra melhorar minhas habilidades gráficas, e tentar aperfeiçoar o máximo possível antes de começar a exercer a função que desejo.


Minhas atividades favoritas são ;
Edições de imagens, sejam elas do tipo que forem, jogar com os amigos quando sobra tempo, estudar estudar e estudar, auhauh.
Paixões ; Imagem, e é claro, ela. <3
Jogos que atualmente jogo : League, DotA 2, Strife, Smite, Tera, Battlefield 3, CsGO, Osu, Neverwinter & Borderlands.

Planejamento : 


Inicialmente, pretendo ficar um tempo aqui com vocês, aperfeiçoando e melhorando cada vez mais pra que assim eu possa exercer bem minha futura profissão.


Acredito que quando encontramos um trabalho que amamos, nunca teremos que trabalhar um dia se quer em nossas vidas.
É a minha "quotação" favorita, rsrs.


É isso, espero fazer muitas amizades por aqui, e participar de muitas competições. ( e quem sabe até ganhar, né ? rsrs.)
Um grande abraço, té mais.

Minha deviantArt ; 
http://vongolairiezzphox.deviantart.com


Introduction.. ~ P5KOZhe

2Fargs 

avatar
Gold Member

Sex 15 Ago 2014, 8:48 am
Seja mto bem vindo amigo, no que precisar estaremos aqui...
Abraço!

3'Lahm~ 

'Lahm~
Membro

Sex 15 Ago 2014, 11:22 am
Seja bem vindo a FoxDesigner.

4Phx Vong 

Phx Vong
Membro

Sex 15 Ago 2014, 3:50 pm
Obrigado ! 

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design