Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Druimaster 

Druimaster
Membro

Sex 24 Mar 2017, 9:13 pm
Gente, Olá! 

Eu desenvolvi o projeto de uma caixa para cabos de ignição. Fiz todo o projeto, arte e tudo o mais. 
O cliente também me solicitou as impressões, passei duas semanas atrás de uma gráfica com um bom valor, pois o cara só queria gastar até 1.5k e o projeto eu cobrei quase 50% desse valor. 
Eu até encontrei uma gráfica que fazia a produção das caixas por um valor que eu podia colocar os meus centavos encima de cada unidade de caixa e tirar o meu lucro.

Agora eis o problema:
Pelo valor das impressões ser alto, eu cogitei a possibilidade de "dar" a arte para o cliente e ganhar apenas encima das impressões que também me rendiam um bom valor. Mas hoje a gráfica me ligou dizendo que não podem mais prestar serviços para terceiros e declinaram o orçamento.

A minha dúvida é :
Como eu posso fazer para cobrar pelo serviço sem de certa forma dar o projeto de mão beijada para o cliente fazer a impressão e sem também, perder a questão da constância da impressão das caixas?

É anti ético, abarcar as impressões, já que não será eu a imprimir?

Muito obrigado!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design