Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Br0carolis 

Br0carolis
Membro

Dom 06 Ago 2017, 3:29 pm
Olá, pessoal.

Estou precisando de ajuda para fazer a arte de um adesivo que irá plotar toda a área frontal de uma porta. Eu sou apenas amadora e curiosa que gosta de mexer no Photoshop e Illustrator e por isso faço parte da diretoria de Comunicação e Marketing do Centro Acadêmico do meu curso (que nada tem a ver com design). Com isso, me colocaram na missão de fazer um adesivo que possuísse: textura de madeira realista e a logo do Centro Acadêmico "entalhada". Já vi alguns tutoriais na parte do efeito de madeira entalhada, mas o meu problema está sendo encontrar a textura de madeira que cubra toda a porta e mantenha a qualidade na hora da impressão. O recurso que tenho conhecimento e fiz uso até o momento foi ir ao site do Freepik e baixar algumas texturas no formato .ai ou .eps. Só que quando aumento um pouco para as placas de madeira ficarem com dimensões reais e recobrirem a superfície de 86x214cm o aspecto realista acaba, os vetores ficam bem visíveis. Então, por favor, me digam o que estou fazendo de errado. Como consigo resolver este problema?

Grata desde já, bom dia a todos.

2tfx7 

tfx7
Administrador

Seg 07 Ago 2017, 10:06 am
Você poderia postar as texturas que tentou utilizar? Ou então algo mais ou menos de como imagina que irá ficar.

3Br0carolis 

Br0carolis
Membro

Seg 07 Ago 2017, 11:24 am
tfx7 escreveu:Você poderia postar as texturas que tentou utilizar? Ou então algo mais ou menos de como imagina que irá ficar.
As outras texturas eu já deletei no desespero (kkkk), mas a última que tentei utilizar foi esta http://br.freepik.com/index.php?goto=74&idfoto=792953
Não lembro se já citei mas estou utilizando o Illustrator, apenas tentei expandir a imagem mantendo a proporção original e depois fazer o corte nos limites da área da porta mesmo.

4tfx7 

tfx7