Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Yoshi 

avatar
Veterano

Ter 09 Nov 2010, 9:34 am
Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Meu+Malvado+Favorito

A pirâmide de Gizé foi roubada, sendo substituída por uma imensa réplica a gás. O feito é considerado o roubo do século, o que mexe com o orgulho de Gru (Steve Carell). Desejando realizar algo ainda mais impressionante, ele planeja o roubo da Lua. Para tanto conta com a ajuda dos mínions, seres amarelados que trabalham como seus ajudantes, e do dr. Nefario (Russell Brand), um cientista. Só que para realizar o roubo terá que tomar de Vetor (Jason Segel), o ladrão da pirâmide, um raio que consegue diminuir o tamanho de tudo que atinge. Sem conseguir invadir a fortaleza de Vetor, Gru encontra o plano perfeito quando vê as três órfãs Margo (Miranda Cosgrove), Agnes (Elsie Fisher) e Edith (Dana Gaier) entrarem no local para vender biscoitos. Ele então vai ao orfanato e resolve adotá-las. Só não esperava que, aos poucos, fosse se afeiçoar às irmãs.


Titulo Original: Despicable Me
Título Traduzido:Meu Malvado Favorito
Gênero:Animação
Duração: 95 Minutos
Diretor: Pierre Coffin
Ano de Lançamento: 2010
Tamanho: 1400 MB | 300 MB
Resolução: 720 x 304
Frame Rate: 23
Formato: DVDSCREEN
Qualidade de Áudio: 8
Qualidade de Vídeo: 8
Vídeo Codec: XviD | Real Video
Audio Codec: MP3 | Real Video
Idioma: Inglês
Legenda: UPANDO AGUARDEM
Megaupload: Link Disponível

### XViD PARTE 1 ###

Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Megaupload Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  SharingMatrix Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Hotfile

### XViD PARTE 2 ###

Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Megaupload Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  SharingMatrix Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Hotfile

### RMVB C/ LEG EMBUTIDA ###

Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Megaupload Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  SharingMatrix Meu Malvado Favorito – DVDSCreen XviD RMVB – Legendado (2010)  Hotfile

2RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Qua 10 Nov 2010, 5:05 pm
obg por compartilhar eee Valeu*-*

3[SGA]DroGs 

avatar
Veterano

Qui 11 Nov 2010, 6:02 pm
Obrigado por partilhar :good:

4Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Qui 11 Nov 2010, 7:55 pm
Obg por Compartilhar .-.

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design