Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Dom 20 Jun 2010, 9:04 am
Luciano Augusto diz:

Galera postei para meus alunos as primeiras aulas do Flash CS5

Podem acessar aqui para assistirem a primeira: [Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar este link]

Seguem as principais novidades sobre o Flash Cs5:

1. Code Snippets, agora programar muitas coisas, e bota muitas nisto, está muito fácil, ele tem o código pronto, vc clica na personagem e coloca o código para controlar ela pelo teclado, e pronto =)) Claro que poderá alterar se precisar.

2. TLF - Text Layout Framework, você não tem noção de como está fácil personalizar o texto, posicionar e trabalhar com ele mais rapidamente.

3. Campos para grande número de textos, iguais aos editores de revistas profissionais como o Page Maker, agora várias caixas espalhadas pelo stage suportam o texto.

4. Cue Point para vídeos, quer colocar um botão para mover o vídeo para determinado lugar? Está muito fácil fazer isto, vc tem controle total do vídeo de maneira interativa

5. Sistema de partículas, mataram a minha aula de partículas rsss, agora ele faz isto sozinho com leis da física e tudo, não precisa nem programar, tem flores, prédios, particulas, fogo, água, fumaça e muito mais, fiquei um dia todo brincando nestas firulas.

6. Física no sistema de animação, sim agora a coisa ficou legal, no novo editor de animações, até física ele consegue prever, tá um show!

7. Flash Builder embutido, chega de usar o Flash Develop, com o Flash Builder as coiass melhoraram muito, e agora vem junto no pacote.

8. Criar arquivos de classes facilmente, pois ele já cria com a estrutura toda que precisa, ele vai perguntando oq vai fazer, nome do arquivo, oq importar e monta o .AS corretamente.

9. Embed fonts está muito poderoso agora, eu vi muitas coisas legais.

Bom tenho mais coisas (nem cheguei no Iphone rs) para escrever e faço outra hora.

2xXx ™ 

avatar
Membro

Seg 05 Jul 2010, 8:28 pm
Ja tinha ouvido falar

3AngeL 

avatar
Membro

Qui 26 Ago 2010, 7:40 pm
[Video-Aula][Iniciante][ON]Aulas de Flash CS5 Gratis 341528

4victortmf 

victortmf
Bronze Member

Qui 26 Ago 2010, 8:18 pm
obg por compartilhar =D

5-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Sáb 26 Fev 2011, 7:15 pm
- Aulas de flash CS5 ^^ .. Pareçe ser interesante !
Tanks' ;D

6Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Dom 03 Abr 2011, 4:14 pm
Thank´s por compartilhar

7ExTomy 

ExTomy
Veterano

Dom 03 Abr 2011, 4:18 pm
vlw ae
por compartilhar

8vigmartins 

avatar
Membro

Ter 14 Jun 2011, 6:55 pm
e ja to usando o flash cs 5 mto bom vlw pelo post

9neto.o 

avatar
Gold Member

Qua 15 Jun 2011, 8:04 pm
vlw por compartilhar

10loganS 

avatar
Membro

Dom 19 Jun 2011, 10:06 pm
Valeu pela partilha [Video-Aula][Iniciante][ON]Aulas de Flash CS5 Gratis 341528

11LuisDeluchi 

avatar
Membro

Sex 16 Set 2011, 1:09 pm
obg por compartilhar

12Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design