Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PhilippB 

avatar
Membro

Sáb 05 Mar 2011, 12:46 pm
Noss, mt espantoso msm, entrei no fórum e não tava mais o rank Uploader :|. Que decepção e olha qe hoje msm eu falei com o tayson p ve se tinha aberto p/ estudantes.. --'

2Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 05 Mar 2011, 1:00 pm
Cara você n estava fazendo oque deveria na função .

3PhilippB 

avatar
Membro

Sáb 05 Mar 2011, 1:03 pm
Porque ontem e onte-ontem eu tava com dor de cabeça, passei mal na sala de aula, tive qe ih p hospital. Hoje msm eu ia entra lá na parte dos tópico da staff para dizer isso, mas né. Resolveram tirar sem saber o porque. :x

4Plets 

avatar
Bronze Member

Sáb 05 Mar 2011, 1:07 pm
Olha, por mim poderia ser dada, uma segunda chance. Porque perdi a vaga ? :| 993380

Mas assim, tayson o que vc acha de abrir uma votação em Interno Geral, para todos da STAFF votarem se ela volta ou não?

Olha, se voltar tem que fazer por mereçer!

5Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 05 Mar 2011, 1:48 pm
bons uploaders hj em dia é dificil ..
tm gente q pensa q postar 2 negocio tá bom, n é assim, já tou dando a chance de n ter q upar . e nem posatr fazem ?
ai fica tenso .

6Plets 

avatar
Bronze Member

Sáb 05 Mar 2011, 2:33 pm
E aí é foda mesmo.

7PhilippB 

avatar
Membro

Sáb 05 Mar 2011, 3:18 pm
Olhe, Tayson e Plets, eu sei que não fui um excelente Uploader, mas se me derem outra chance em qualquer outra função, eu prometo para vocês que não se arrempenderam. O que eu mais quero aqui na Fox é garantir a minha vaga quando abrir para estudantes. ( )

8Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design