Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1i!Yaba!i 

i!Yaba!i
Membro

Seg 07 Mar 2011, 5:37 am
Gente eu queria um tutoria de quando vc pega um espada e crava ela no solo e fika aquele efeito de rachadura entre o solo e a espada

Vou explica entre por imagens

Espada

[Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  I1525535_espada-1

Solo

[Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  I1525536_solo-2

cravada no solo

[Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  I1525537_espada-no-solo-3

ai tem q ter uma rachadura entre o solo e a espada

[Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  I1525538_4

Como essa imagem ai em cima só q com efeito realístico a espada o solo e resto só fiz disse jeito bobo pra vcs entender a espada e o solo seriam imagem reais só a rachadura q seria efeito do photoshop ( n sei se ta dando pra ver a rachadura mal feita q eu fiz kkkkk e a parte preta kkkk)


obs: não zua minha imagens q eu fiz no photoshop kkkkk fico muito ruim mesmo pode zua kkkk

2Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Seg 07 Mar 2011, 7:32 am
cara,
é só pegar, e corrtar de acordo com o chão e tals, e dps joga uns efeitos em cima .

3i!Yaba!i 

i!Yaba!i
Membro

Seg 07 Mar 2011, 7:53 am
Mais tipo tem como vc fazer um tutorial pra mim? eu tentei fazer e n saiu prestando!
Plis ajuda ai

4-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 8:36 am
- Man ée muiito façiil ée só posiçiionar bem a espada no chão ee joga uns efeiitos nela tipo de rachadura ee fiika bom .. só preçiisa escolher um bom chão ee saber apliicar a rachadura correta [Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  953180

Está akii os brushes de rachadura q vc pode usar - https://foxdesign.forumeiro.com/t1276-rachaduras-brushes?highlight=rachaduras

Espero ter ajudado!

5i!Yaba!i 

i!Yaba!i
Membro

Seg 07 Mar 2011, 8:59 am
JR.Trapaçeiro valeu era isso q eu tava precisando agora consegui

6-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 10:15 am
Joker escreveu:JR.Trapaçeiro valeu era isso q eu tava precisando agora consegui

- Disponha estamos akii ée pra isso mesmo [Pedido] Espada cravada no chão com efeito de rachadura no solo  953180

7Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 4:14 pm
Olá,achei sua ideia de fazer isto bem criativa,minha dica é só você posicionar a espada cravada no chão do jeito que prefira e jogar alguns efeitos para parecer uma rachadura!

8Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design