Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 9:21 am
GFX!
Spoiler:

Por enquanto é só! Eu prefiro trabalhar com GFX do que com modelada, mas estou baixando tutos de bordas e signs modeladas. Espero que gostem, peço que não peguem pesado. Pois a maioria aqui já fez ou está fazendo curso. Eu vou fazer um em Abril, então é só! Obrigado :)
Obs: Eu botei as mais velhas no inicio e as ultimas são as mais recentes! xD

2i!Yaba!i 

i!Yaba!i
Membro

Seg 07 Mar 2011, 9:37 am
legal cara,eu to fazendo o contrario to treinando modelada primeiro depois vo passa pra outras

3PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 9:40 am
Joker escreveu:legal cara,eu to fazendo o contrario to treinando modelada primeiro depois vo passa pra outras
Valeu, boa sorte nesse longo trajeto! :)

4Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 11:04 am
Cara, aquela 3 sign não foi você quem fez, eu conheço o autor, por favor se explique...

5flash over* 

flash over*
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 11:17 am
tao legais pra quem ta começando mas aquela ultima ta sem foco vai em filter>sharpen>sharpen

(quem aq faz curso???)

6PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 11:33 am
Eskillo escreveu:Cara, aquela 3 sign não foi você quem fez, eu conheço o autor, por favor se explique...
Eu vi em um dos tutos do tayson ou de outro fórum se eu nn me engano. Não so acostumado a usar signs que vi em tutos, mas usei aquela porq eu jogava combat arms!
Explicado.

7Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 12:16 pm
Não é uma explicação, você não pode usar uma sign que não foi você quem fez e dizer que foi você, ainda mais modificar ou colocar seu nick como aii, por favor, retire a imagem...

8PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 12:20 pm
Eskillo escreveu:Não é uma explicação, você não pode usar uma sign que não foi você quem fez e dizer que foi você, ainda mais modificar ou colocar seu nick como aii, por favor, retire a imagem...

Não, não meu. Tu já tá inventando moda. Eu vi no tuto do Tayson, muitas vezes usei no fórum. Todos viram, em tópicos que eu escrevia. E nunca alguém pediu para eu tirar. Porque agora, você vem e faz marrinha? Revolta contra mim ? Só pode. ^^

9Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 12:27 pm
só me responde; foi você quem fez?

10PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 12:30 pm
Eskillo escreveu:só me responde; foi você quem fez?
Sim fui eu que fiz, óbviamente se eu vi no tutorial fui eu que fiz. E se o Tayson quise-se preservar ele não teria feito o tutorial sobre aquela tal coisa (Combat arms, esqueci como se fala..). E se tem mais perguntas peço que me add no msn: philipp_habbo@hotmail.com Pois não estou nenhum pouco afim de levar Warn por flood! :)

11Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 1:36 pm
Você não está floodando; não foi você que fez essa sign cara, está identica a do tutorial, a unica coisa que você fez foi colocar uma tipografia bem ruim por sinal; se não quiser tomar warn por R.I.P. é bom vc tirar logo da sua galeria essa assinatura.

12Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Seg 07 Mar 2011, 1:52 pm

13-Sasuke Namikaze- 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 2:00 pm
oi eu sou novo aqui eu queria aprender a fazer montagens igual as q vcs fazem

14Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 2:12 pm
Eu sei qual é o tutorial, eu analisei os dois resultados e estão identicos;

15PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 4:09 pm
«TaysonFenix» escreveu:https://foxdesign.forumeiro.com/t4305-photoshop-tutorialgfx-combat-arms-byseravoo?highlight=combat+arms

o tuto é facil .. pode ser q n seje rip, tem psd ?
Eu não salvo psd.

16PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 4:10 pm
Eskillo escreveu:Você não está floodando; não foi você que fez essa sign cara, está identica a do tutorial, a unica coisa que você fez foi colocar uma tipografia bem ruim por sinal; se não quiser tomar warn por R.I.P. é bom vc tirar logo da sua galeria essa assinatura.
A gente não tá aqui p falar da minha tipografia! xD

17Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 4:36 pm
Assinatura removida.

Motivo: RIP

18PhilippB 

avatar
Membro

Seg 07 Mar 2011, 4:37 pm
Velho, faz um favor? Dá ban ae! :)

19InstantNoodles 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 4:42 pm
'-'

tenso...

20SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sex 22 Jul 2011, 1:49 am
Galeria Fechada!

Motivo
--------------------''--------------------

  • Inatividade do membro.
  • Inatividade na Galeria do membro.

Obs: Caso queira que a galeria seja re-aberta, terá que enviar uma mp para o Administrador/MOD para ser
re-aberta.

Closed!


21Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design