Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Kélvin~ 

Kélvin~
Membro

Seg 07 Mar 2011, 4:05 pm
Olágalera avalia aeee:
Flame Boy Sign Flameboy

2flash over* 

flash over*
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 4:12 pm
a letra ta ruim e o resto ta + ou -

3The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:10 pm
curti mto nao cara, axo que vermelho com azul n tem nada a ve

4Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:33 pm
Olha cara não posso fala nada pq ñ so mt bom em photoshop mas vo mehlora,mas acho que o azul não caiu mt bm ñ.

5Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:43 pm
eu curti o azul, apenas tirava essa Stroke e trabalhava na iluminação; a tipo n vou neem comentar :/

6InstantNoodles 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 7:02 pm
Eu gostei, só a tipo e a strock que vc colocou na render ficou estranha, e como o killo disse trabalha com a iluminação :D

7Red_Dragon 

Red_Dragon
Membro

Seg 07 Mar 2011, 7:25 pm
Curti muito cara , so achei estranho a render em volta com stroke ( acho que é )

8temozo. 

avatar
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 9:19 am
ficou ruin so a letra :D

9GlosT 

GlosT
Membro

Ter 08 Mar 2011, 10:24 am
a sing toda tá mais ou menos, parabiens Flame Boy Sign 394784

10kuzzanagi 

kuzzanagi
Membro

Ter 08 Mar 2011, 11:00 am
ficou legal.
ñ gostei da iluminação, a stroke e do lado direito não sei se só eu achei isso, mas me lembrou um pouco neve.

11SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 1:53 pm
Eskillo escreveu:eu curti o azul, apenas tirava essa Stroke e trabalhava na iluminação; a tipo n vou neem comentar :/

Concordo com tudo menos a parte da tipografia, realmente, há milhões de fonts, realmente estão a espera que coloquemos sempre a tipo certa lol, a umas que realmente não combinam nada ou que são feias, mas agora implicar com qualquer uma tipo affz, se é assim, quando for falar da tipo, coloquem ai um print da tipo que ficaria bem, vão notar que a maioria das tipo que indicaram não valerão nada, sei que tem pessoas aqui que lidam muito bem com esse tipo de coisa, tipografia luz etc etc. , mas agora quero ver a maioria desses sabichões indicarem tipo's ^^
Sasuke se você comenta sempre das tipografias dos outros membros porque não altera a da sua sign?
Disse-mos que não estava muito legal e você disse que ia mudar e talz, mas você deixou a seu gosto mesmo...
Na paz ae manim ^^

12vinicinhu 

vinicinhu
Membro

Ter 08 Mar 2011, 10:38 pm
Não gostei da tipografia tenta melhorar nessa parte

13Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Ter 08 Mar 2011, 10:38 pm
Gata.-.Daay escreveu:Eu gostei, só a tipo e a strock que vc colocou na render ficou estranha, e como o killo disse trabalha com a iluminação :D

14DemonMIB 

DemonMIB
Veterano

Qua 09 Mar 2011, 2:33 pm
theuchiha411 escreveu: a letra ta ruim e o resto ta + ou -

15DarkLittleFox 

avatar
Membro

Qua 09 Mar 2011, 3:36 pm
A tipo fico meio FAIL
E a imagem...
Credo man, arruma um tema melhorzinho ;s

16Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design