Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:15 pm
Gente eu mexia com photoshop a uns 3 anos e voltei a pouco tempo cabei de fz esse novo kit não ta bom pq ñ so mt bom e photoshop por isso peguem level plz

Avatar:New Kit by:ShotGun'(antes ThefuckeR_) 1923-28


Sign:New Kit by:ShotGun'(antes ThefuckeR_) Signgc

Falem ai pra eu melhora cd vez mais!

2The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:16 pm
a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

3InstantNoodles 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 5:19 pm
Realmente a tipo e o pattern ta tenso, e acho que vc deveria colocar 1 render só, e colocar algumas c4d's ..
Mais continue praticando :good:

4Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:23 pm
ok a tipografia era só temporaria tava esperando o meu pack de font termina de fz download e ja vo da uma arrumada na pattern vlw ai

5Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Seg 07 Mar 2011, 5:44 pm
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

6-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Seg 07 Mar 2011, 5:49 pm
- Tá Top's .. Parabéns!!

7Red_Dragon 

Red_Dragon
Membro

Seg 07 Mar 2011, 7:26 pm
Fico bom , so achei estranho essa tipo , resto ta daora :)

8[SGA]DroGs 

avatar
Veterano

Ter 08 Mar 2011, 6:54 am
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

Também acho que a render do meio se só fosse visível a parte de cima, ou seja não se ver a parte das pernas, ficava melhor, acho eu va, assim nota-se que a render foi achatada.

Mas parabéns, continua :good:

9Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 8:27 am
ta vlw vo arruma!

10temozo. 

avatar
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 9:18 am
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

/\ concordo

11Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 10:27 am
tipo as 3 render ñ vo tira mas vo fz download de umas tipo pra dexa legal:D e vo diminiu a opacity das scalline

12flash over* 

flash over*
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 10:37 am
Eskillo escreveu:
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

13Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 10:40 am
po deu ai de da quote da inxendo já ¬¬

14SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 1:44 pm
[SGA]DroGs escreveu:
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

Também acho que a render do meio se só fosse visível a parte de cima, ou seja não se ver a parte das pernas, ficava melhor, acho eu va, assim nota-se que a render foi achatada.

Mas parabéns, continua :good:

15RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Ter 08 Mar 2011, 2:15 pm
Erike_Testament escreveu:a tipografia ta ruim mano, axo um pouco exagerado o uso de 3 renders, o pattern ta eskisito, diminui a opacidade dele

16Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Ter 08 Mar 2011, 10:38 pm
Red_Dragon escreveu:Fico bom , so achei estranho essa tipo , resto ta daora New Kit by:ShotGun'(antes ThefuckeR_) 394784

17DemonMIB 

DemonMIB
Veterano

Qua 09 Mar 2011, 2:34 pm
ta legaall :D

18DarkLittleFox 

avatar
Membro

Qua 09 Mar 2011, 3:39 pm
O Pattern fico fortão e a qualidade da tipo ficou péssima.
O que aconteceu com a tipo? ;/
Achei também que o fundo não caiu bem com as renders, acho que faltou um pouco de espaço na Sign.
Vai treinando que tu consegue man :D

19Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design