Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 3:22 pm
Bom acabo de terminar minha primeira borda modelada não foi tão dificil quanto eu axava mas mesmo assim não ficou uma coisa boa acho que eu deveria ter botado umas styles mais legais mas como primera é primera,e a tipografia não sei se fico boa se ñ fico fala uma q combine pra mim dexa irada, comentem para q eu possa melhorar cada vez mais!

Avatar:1ªBorda modelada! 1bo

Sign:1ªBorda modelada! 1bo2

2RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Ter 08 Mar 2011, 3:35 pm
ae véi o importante é aprender e praticar
parabéns, umas dicas ^^ :
Borda: tenta criar mais shapes (pedaços ou partes) e add styles mais diferenciados e que combinem com o tema.
Bg (fundo) : fico meio sem qualidade, procure img's com uma resolução bem alta e add uns gradients que fica bom.
render: cuidado na hora de posicionar ela, perceba que na parte de baixo ela parece não se encaixar na borda ^^, e a do avatar esta cortada a cabeça.
Tipo: tenta fazer ela menor (mais fina) e não add styles nela no maximo aplique Outer glow e a cor de acordo com o tema ^^.
espero ter ajudado
clica no + ali ^^

3-:-Nick-:- 

avatar
Veterano

Ter 08 Mar 2011, 3:39 pm
RenaTo_FD escreveu:
ae véi o importante é aprender e praticar
parabéns, umas dicas 1ªBorda modelada! 993380 :
Borda: tenta criar mais shapes (pedaços ou partes) e add styles mais diferenciados e que combinem com o tema.
Bg (fundo) : fico meio sem qualidade, procure img's com uma resolução bem alta e add uns gradients que fica bom.
render: cuidado na hora de posicionar ela, perceba que na parte de baixo ela parece não se encaixar na borda 1ªBorda modelada! 993380, e a do avatar esta cortada a cabeça.
Tipo: tenta fazer ela menor (mais fina) e não add styles nela no maximo aplique Outer glow e a cor de acordo com o tema 1ªBorda modelada! 993380.
espero ter ajudado
clica no + ali 1ªBorda modelada! 993380

- Seegue essas diicas ae ee pratiica maiiz ee vc vaii fazer excelentes sings ^^ .. Parabéns!

4Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 3:40 pm
vlw pelas dica Renato vo melhora já vo até melhora agora e pode me explica o q é gradients?

5RenaTo_FD 

RenaTo_FD
Silver Member

Ter 08 Mar 2011, 3:50 pm
1ªBorda modelada! 96357781

isso aqui ^^ vc clicando na parte onde mostra ele em preto ali vc pode mudar a cor conforme quiser ^^para achar melhor a ferramenta vai na janela da layer (camada) e lá em baixo vai ter uma bolinha preta e branca e vai ter o gradient map, photo filtre e varias outras ferramentas

6Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 4:00 pm
vlw, ai tem algum site q vc possa me da o link pra baxa uns gradient?

7temozo. 

avatar
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 4:06 pm
cara ficou muito faail, pk nao teve hamonia a shape com a bg/render

8Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 4:20 pm
poxa vei é minha primera recem começei a mexe com PS lol!

9flash over* 

flash over*
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 6:42 pm
temozo. escreveu:cara ficou muito faail, pk nao teve hamonia a shape com a bg/render

parece que leu minha mente

10Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 9:19 pm
aff para de fala mal to começando acabei de fz uma aki eu pelo menos axei mt massa segui seu tuto! qui a poko vo posta ela vai te o nome de

2ºborda modelada!

11Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Ter 08 Mar 2011, 9:46 pm
JR.Trapaçeiro escreveu:
RenaTo_FD escreveu:
ae véi o importante é aprender e praticar
parabéns, umas dicas 1ªBorda modelada! 993380 :
Borda: tenta criar mais shapes (pedaços ou partes) e add styles mais diferenciados e que combinem com o tema.
Bg (fundo) : fico meio sem qualidade, procure img's com uma resolução bem alta e add uns gradients que fica bom.
render: cuidado na hora de posicionar ela, perceba que na parte de baixo ela parece não se encaixar na borda 1ªBorda modelada! 993380, e a do avatar esta cortada a cabeça.
Tipo: tenta fazer ela menor (mais fina) e não add styles nela no maximo aplique Outer glow e a cor de acordo com o tema 1ªBorda modelada! 993380.
espero ter ajudado
clica no + ali 1ªBorda modelada! 993380

- Seegue essas diicas ae ee pratiica maiiz ee vc vaii fazer excelentes sings ^^ .. Parabéns!

12Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Ter 08 Mar 2011, 9:49 pm
Nao gostei muito nao =P mais vai pegando a pratica assim como eu =P

13vinicinhu 

vinicinhu
Membro

Ter 08 Mar 2011, 10:43 pm
Por ser a premeira nao ta muito ruim mais voce criou poucas sarpes e feiz um borda praticamente em uma sarpe crie bastante sharpes coloque efeito utilize styles boa e veja um tutorial de tipografia ira ficar 10 "

14Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design