Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Sex 11 Mar 2011, 2:58 pm
Qual o teu nome ?Victor
Qual o teu nick?Victor_NOS
Porque quer ser colaborador?Porque Eu Sou ativo e com isso gostaria de postar bastante coisa... ajudar a galera, gosto muito desse forum e gostaria mesmo de ajudar ele intao é isso espero ter 1 chance ... gostaria de ajudar mesmo o forum tudo que tiver ao meu alcance eu tentaria para ajudar o forum
Faz parte de outras staff?S de 1 forum de gta samp...
Está ciente que vai ter de postar bastante mesmo, não só postar uns 20 tópicos e achar que está bom?Sim Claro
Tem certeza que vai postar?Sim Obvio
Certeza mesmo ?Sim Obvio
Quantos anos tem?12

2SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Sex 11 Mar 2011, 8:21 pm
kk o que vale é a intenção né manim, vou falar a minha opinião mas só por falar mesmo, você tem 12 anos, tenho um irmão com 11, e nessa idade o importante é ir para frente com os estudos, se você vai se comprometer de verdade com o fórum, o que vai restar da vida pessoal e escola?
O meu irmão é bem inteligente, tenho orgulho de dizer que lhe ensinei muitas coisas boas e que sei que lhe vão ajudar no futuro, e sei que ainda é apenas uma criança mas isso varia de pessoa para pessoa, eu na minha opinião, você pela idade que tem, não tem maturidade suficiente para lidar com um fórum no qual é frequentado por pessoas mais velhas. Pode não ser tão sensato nas respostas e na abordagem para com os membros.
Só estou dando um concelho ok, nada do que disse foi pensado no mal.
Fica bem e boa sorte se é mesmo isso que você quer ^^

3Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Sex 11 Mar 2011, 9:34 pm
SuicidePill escreveu:TENTATIVA =[ 11735 o que vale é a intenção né manim, vou falar a minha opinião mas só por falar mesmo, você tem 12 anos, tenho um irmão com 11, e nessa idade o importante é ir para frente com os estudos, se você vai se comprometer de verdade com o fórum, o que vai restar da vida pessoal e escola?
O meu irmão é bem inteligente, tenho orgulho de dizer que lhe ensinei muitas coisas boas e que sei que lhe vão ajudar no futuro, e sei que ainda é apenas uma criança mas isso varia de pessoa para pessoa, eu na minha opinião, você pela idade que tem, não tem maturidade suficiente para lidar com um fórum no qual é frequentado por pessoas mais velhas. Pode não ser tão sensato nas respostas e na abordagem para com os membros.
Só estou dando um concelho ok, nada do que disse foi pensado no mal.
Fica bem e boa sorte se é mesmo isso que você quer TENTATIVA =[ 993380

nao foi presciso falar isso td eu sei oq eu tou fazendo sei dividir os estudos e o computador =P

4Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 12 Mar 2011, 7:42 am
SuicidePill escreveu:TENTATIVA =[ 11735 o que vale é a intenção né manim, vou falar a minha opinião mas só por falar mesmo, você tem 12 anos, tenho um irmão com 11, e nessa idade o importante é ir para frente com os estudos, se você vai se comprometer de verdade com o fórum, o que vai restar da vida pessoal e escola?
O meu irmão é bem inteligente, tenho orgulho de dizer que lhe ensinei muitas coisas boas e que sei que lhe vão ajudar no futuro, e sei que ainda é apenas uma criança mas isso varia de pessoa para pessoa, eu na minha opinião, você pela idade que tem, não tem maturidade suficiente para lidar com um fórum no qual é frequentado por pessoas mais velhas. Pode não ser tão sensato nas respostas e na abordagem para com os membros.
Só estou dando um concelho ok, nada do que disse foi pensado no mal.
Fica bem e boa sorte se é mesmo isso que você quer TENTATIVA =[ 993380

n concordo ..
eu começei no design com 11, fui pra line com uns 12 pra 13, e virei modera lá com 13, aconteceu um incidente e eu sai de modera.
mas voltei com muito mais maturidade, e hoje sou moderador expert.
fundei isso aqui .. oque se eu soubesse n criaria ..
n recomendo que criem foruns, porque quando ele fica grande, vai sobrar tudo pra você ..
eu tenho minha vida pessoal, n posso me dedicar todo ao fórum ..
é por iso q algumas coisas no forum demoram!
Ja victor,
começe a agir como um colaborador, trazendo conteudo para aquela area sem precisar ser claborador, mostrando seu interesse em ajudar, e n entrar para a staff.

5'DTK.- 

avatar
Veterano

Sáb 12 Mar 2011, 9:52 am
SuicidePill escreveu:TENTATIVA =[ 11735 o que vale é a intenção né manim, vou falar a minha opinião mas só por falar mesmo, você tem 12 anos, tenho um irmão com 11, e nessa idade o importante é ir para frente com os estudos, se você vai se comprometer de verdade com o fórum, o que vai restar da vida pessoal e escola?
O meu irmão é bem inteligente, tenho orgulho de dizer que lhe ensinei muitas coisas boas e que sei que lhe vão ajudar no futuro, e sei que ainda é apenas uma criança mas isso varia de pessoa para pessoa, eu na minha opinião, você pela idade que tem, não tem maturidade suficiente para lidar com um fórum no qual é frequentado por pessoas mais velhas. Pode não ser tão sensato nas respostas e na abordagem para com os membros.
Só estou dando um concelho ok, nada do que disse foi pensado no mal.
Fica bem e boa sorte se é mesmo isso que você quer TENTATIVA =[ 993380

nao concordo tambem desde pequeno minha mãe faz me interessar pelos estudos e eu não posso ficar o dia todo no PC mesmo no final de semana pq ela nao deixa comecei a usar essas cosias de forum lá pra uns 12 anos hj tou com 14 mtas pessoas viciam em certas coisas como em jogos tenho um amigo que nao estuda e fica o dia todo no PC jogando ¬¬ desde quando isso é vida por isso eu sei que tenho que saber separar as coisas hj sou mod da fox e da SnV e se puder depois mtas outras coisas agora estudo o dia todo e ainda consigo ter tempo pra fazer todas as minhas coisas ^^
flw

@TOPIC: boa sorte man poste bastante e seja bastante ativo hj e se vc entrar na staff mais ativo ainda ^^

6The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 10:36 am
SuicidePill escreveu:kk o que vale é a intenção né manim, vou falar a minha opinião mas só por falar mesmo, você tem 12 anos, tenho um irmão com 11, e nessa idade o importante é ir para frente com os estudos, se você vai se comprometer de verdade com o fórum, o que vai restar da vida pessoal e escola?
O meu irmão é bem inteligente, tenho orgulho de dizer que lhe ensinei muitas coisas boas e que sei que lhe vão ajudar no futuro, e sei que ainda é apenas uma criança mas isso varia de pessoa para pessoa, eu na minha opinião, você pela idade que tem, não tem maturidade suficiente para lidar com um fórum no qual é frequentado por pessoas mais velhas. Pode não ser tão sensato nas respostas e na abordagem para com os membros.
Só estou dando um concelho ok, nada do que disse foi pensado no mal.
Fica bem e boa sorte se é mesmo isso que você quer ^^

nao concordo, hoje tenho 15 mas comessei mecher com foruns com 11 anos, isso nao compromete em nada, ele e administrador de um server, ele tem muito mais maturidade q muita gente aqui, ele tambem é moderador de la, e nunca fez algo de errado, nao vejo nenhum problema de ele se tornar moderador, ao contrario, ele tem muita capacidade q muita gente aqui nao tem

7Eskillo 

Eskillo
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 10:44 am
Além do mais, essa é uma área para a staff avaliar, por favor, não faça esse tipo de comentários.

Grato:
Eskillo

8Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 10:54 am
manin tbm pensei em fazer uma tentativa pra ir para STAFF como o suicide ja disse tenho 11 anos vo fz 12 dia 5 de abril cara e os estudo? pra ser da STAFF tem que pelo menos estar ativo na semana ta td bem eu estudo demanhã até poderia mas tem q se estudar sempre(ñ q eu seja nerd ^^)axo q se um dia eu for da STAFF tenho certeza que nao vou ter 11 nem 12 nem 13 nem 14 no minimo uns 15 mas se vc quiser largar estudos por um forum,ai problema seu em rodar 3000 blihoes de vzs!

9Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Sáb 12 Mar 2011, 1:19 pm
Taysson quanto a isso oq voce falou de começar a postar intao eu ja estou començando a postar eu ia postar muitas coisas ontem denoite , mais foi que hj demanha tivi que ir para escola intao irei começar a postar.

Att.

10Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 1:24 pm
mano vc tem muitos poucos posts ainda assim como eu tem q ostar mt mais pra ser da STAFF !

11'DTK.- 

avatar
Veterano

Sáb 12 Mar 2011, 1:38 pm
Shotgun se vc lesse os posts de cima ia entender o que ele quis falar ¬¬
galera é bom parar com o flood akie

12Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 1:47 pm
'Soul escreveu:Shotgun se vc lesse os posts de cima ia entender o que ele quis falar ¬¬
galera é bom parar com o flood akie
foi mal!

13Victor_NOS 

Victor_NOS
Membro

Sáb 12 Mar 2011, 2:40 pm
Intao é isso Taysson irei começar a postar trazer conteudo para o forum e gostaria que voce me avaliasse

14The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Sáb 12 Mar 2011, 2:46 pm
o minimo de posts pra ser staff é 50

eu entrei pra staff com 145 posts, algo a mais?

15Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Sáb 12 Mar 2011, 3:20 pm
começe a postar então oé .

16Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design