Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Hachi' 

avatar
Veterano

Dom 20 Mar 2011, 7:38 pm
Fiz 2 kits e hoje e queria que vcs opinassem sobre eles.

Dois kits que eu fiz HOJE. AvatarsasukebordamodelaDois kits que eu fiz HOJE. Signsasukebordamodelada

Dois kits que eu fiz HOJE. AvatarnarutokadinesDois kits que eu fiz HOJE. Signnaruto2

Comentem

2-$muck' 

avatar
Gold Member

Dom 20 Mar 2011, 7:41 pm
Até que ta legal, só não gostei do avatar do primeiro kit e da tipografia!

3Uchiha Madara 

Uchiha Madara
Veterano

Dom 20 Mar 2011, 7:43 pm
O Avatar do 1º ficou destorcido e muito grande, e o Avatar do 2º ficou muito grande e a letra ñ aparece direito, a sign da 1ª ficou dahora porém um lado da sign ficou maior que a outra e a sign ficou estranha a borda, mas está de parabéns Dois kits que eu fiz HOJE. 116963

4MythShadows 

MythShadows
Membro

Dom 20 Mar 2011, 8:54 pm
Acho que se fossem menores, os avatares, seria melhor, e também, a tipografia está deixando bastante à desejar, fora isso, está boa. Parabéns.

5KlaauS o.O 

avatar
Membro

Dom 20 Mar 2011, 9:14 pm
fico massa

6temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 20 Mar 2011, 9:29 pm
legaal, mas da pra melhorar :D
rs

7DarkLittleFox 

avatar
Membro

Dom 20 Mar 2011, 9:34 pm
A borda do primeiro Avatar ficou grande e distorcida e a tipo ficou meio simples demais ;s
O fundo do segundo Kit ficou nada haver e a tipo meio esquisita...
Mas vc melhora com o tempo man ;D

8Hokage. 

Hokage.
Bronze Member

Qua 23 Mar 2011, 10:43 am
Olá,acho que não ficaram muito bons o 1º avatar fico meio achatado e a tipo nada a ver

e no primeiro kit parece q vc usou 3 renders,mas ta de parabéns continue vendo tutoriais

9Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design