Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Rebelion 

avatar
Membro

Qui 14 Abr 2011, 4:26 am
Aew galera a minha 1º sign modulada apontem erros!!

A minha 1º sign com borda modelda Semttulo1ew

2SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 7:40 am
Está legalzinha, o style não combinou, tem uns detalhes da borda que estão cortados ;S
Em vez de deixar essa sombra em volta foca ela em só um ponto, por exemplo,em baixo da borda ou então tira a sombra.
E a tipografia tá tensa cara, tem bastante espaço ai na borda, no Bg, escolhe a fonte do naruto, põe o nome que você quer mais ou menos do tamanho 22 e coloca um style legal nas letras, você vai ver que vai ficar show, e na borda também, coloca outro style que combine mais com o seu Bg mas que também puxe a atenção para a render.
Parabéns, você está num bom caminho... Só precisa de rumo, procure alguns tutoriais básicos ^^

3RicardoHubner 

RicardoHubner
Membro

Qui 14 Abr 2011, 9:43 am
1° modulada tá bem vei mas... da pra ponha mais detalhes ai blz?


4toom 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 10:22 am
RicardoHubner escreveu:1° modulada tá bem vei mas... da pra ponha mais detalhes ai blz?


5-$muck' 

avatar
Gold Member

Qui 14 Abr 2011, 10:51 am
SuicidePill escreveu:
Está legalzinha, o style não combinou, tem uns detalhes da borda que estão cortados ;S
Em vez de deixar essa sombra em volta foca ela em só um ponto, por exemplo,em baixo da borda ou então tira a sombra.
E a tipografia tá tensa cara, tem bastante espaço ai na borda, no Bg, escolhe a fonte do naruto, põe o nome que você quer mais ou menos do tamanho 22 e coloca um style legal nas letras, você vai ver que vai ficar show, e na borda também, coloca outro style que combine mais com o seu Bg mas que também puxe a atenção para a render.
Parabéns, você está num bom caminho... Só precisa de rumo, procure alguns tutoriais básicos A minha 1º sign com borda modelda 993380

6temozo. 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 12:09 pm
prescisa pegar uns tutorial velho :d
mas ta boa pra primeira sign :D

7flash over* 

flash over*
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 12:16 pm
temozo. escreveu:prescisa pegar uns tutorial velho :d
mas ta boa pra primeira sign :D

8Fargs 

avatar
Gold Member

Qui 14 Abr 2011, 12:40 pm
theuchiha411 escreveu:
temozo. escreveu:prescisa pegar uns tutorial velho :d
mas ta boa pra primeira sign :D

9Battata 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 2:16 pm
Fargs escreveu:
theuchiha411 escreveu:
temozo. escreveu:prescisa pegar uns tutorial velho :d
mas ta boa pra primeira sign :D

10Yingjie 

avatar
Bronze Member

Qui 14 Abr 2011, 2:24 pm
Battata escreveu:
Fargs escreveu:
theuchiha411 escreveu:
temozo. escreveu:prescisa pegar uns tutorial velho :d
mas ta boa pra primeira sign :D

11Rebelion 

avatar
Membro

Qui 14 Abr 2011, 2:25 pm
Obrigado pessoal, pelo vistos estou num bom caminho A minha 1º sign com borda modelda 927201

12neto.o 

avatar
Gold Member

Qui 14 Abr 2011, 3:36 pm
ta boa, pega uns tuto que vai ficar massa

13iunick 

avatar
Membro

Sáb 16 Abr 2011, 7:14 pm
SuicidePill escreveu:
Está legalzinha, o style não combinou, tem uns detalhes da borda que estão cortados ;S
Em vez de deixar essa sombra em volta foca ela em só um ponto, por exemplo,em baixo da borda ou então tira a sombra.
E a tipografia tá tensa cara, tem bastante espaço ai na borda, no Bg, escolhe a fonte do naruto, põe o nome que você quer mais ou menos do tamanho 22 e coloca um style legal nas letras, você vai ver que vai ficar show, e na borda também, coloca outro style que combine mais com o seu Bg mas que também puxe a atenção para a render.
Parabéns, você está num bom caminho... Só precisa de rumo, procure alguns tutoriais básicos A minha 1º sign com borda modelda 993380

14Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design