Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Caco 

avatar
Membro

Ter 26 Abr 2011, 2:51 pm
Fiz meio que baseada num Tuto do Rudas~, mas
no meio do tuto tomei outro rumo e fui criando e testando algumas
coisas que eu não sabia usar, não sei se ficou muito boa tecnicamente,
mas particularmente até que gostei do resultado. Fora a tipografia da
Disney '-' que achei meio FAIL. Whatever, AVALIEM!



[Sign] American Football GFX 2nh16hz

2temozo. 

avatar
Bronze Member

Ter 26 Abr 2011, 4:09 pm
man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom :)

3F i g h t ™ 

avatar
Veterano

Ter 26 Abr 2011, 4:58 pm
temozo. escreveu:man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom :)

4Battata 

avatar
Bronze Member

Ter 26 Abr 2011, 5:16 pm
não fico ruim cara

só a tipo fico ruim

no mais parabéns pelo trampo

comtinua treinando =D

5dankluck 

avatar
Veterano

Ter 26 Abr 2011, 7:03 pm
temozo. escreveu:man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom [Sign] American Football GFX 394784

6toom 

avatar
Bronze Member

Ter 26 Abr 2011, 7:29 pm
ta legal parabens

7-$muck' 

avatar
Gold Member

Ter 26 Abr 2011, 7:33 pm
ScooL escreveu:
temozo. escreveu:man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom [Sign] American Football GFX 394784

8SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Ter 26 Abr 2011, 11:03 pm
temozo. escreveu:man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom :)

Não estou vendo nada de legal ai, c4d's sem intercepção com a imagem, muito colorida, muita iluminação, fonte ilegível e errada, render sem tratamento, fundo atrás das c4ds não combinou nada com a render e com as c4ds, veja bastante tutoriais que você melhora.

9The_Rotting 

avatar
Bronze Member

Qua 27 Abr 2011, 12:42 pm
lecalzinha

10Pedro Alves 

Pedro Alves
Membro

Qua 27 Abr 2011, 12:44 pm
acho q a render nao combino com o BG :S

11Caco 

avatar
Membro

Qua 27 Abr 2011, 1:18 pm
Na verdade esse GB eu fiz duplicando a render e colocando por trás, aí apliquei uns smudge pra ficar meio desfocado. Obrigado pelos comentários, e sei que tenho que melhorar bastante. Vou ver uns tutoriais!

12Rage¹® 

avatar
Veterano

Qui 28 Abr 2011, 2:52 am
ScooL escreveu:
temozo. escreveu:man, fico legal...
mas falto uma interaçaozinha da render/bg.Desse geito ai ta parecendo qe vs so pegou a bg e coloca uma render encima. Ai ta estranho, tente melhorar esse aspecto qe falei qe vs fica bom :)

13Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design