Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1-Dumbledore 

-Dumbledore
Veterano

Ter 24 maio 2011, 10:49 am
Hair Tutorial

Um tutorial básico de cabelo ... :) Medo minha pintura confuso!

Passo 1 - Escolha uma cor de base bastante neutro, para começar.

Hair Tutorial Hair1

Passo 2 - Decidir que cor você quer o cabelo e começa a bloquear na forma geral do seu penteado.

Hair Tutorial Hair2

Passo 3 - Com uma cor mais escura, começa a acentuar as sombras. Normalmente o cabelo estabelece em grupos e camadas de modo a tentar não se concentrar em cabelos individuais e linhas, obter a forma para baixo em primeiro lugar:

Hair Tutorial Hair3

Passo 4-Aqui eu comecei a alisar meu colorir um pouco ... Você também vai notar que eu sou um pintor confuso muuuuito. Isso não funciona bem para todos, mas funciona bem para mim. Eu gosto de começar desleixado e apertar as coisas como a imagem progride. :)

Hair Tutorial Hair4

Passo 5 - Eu uso um pincel personalizado que consiste de vários pequenos pontos para varredura em "vertentes" de cabelo. Desta forma, funciona mais fácil e rápido para mim. Nós ainda estamos esbarrando os destaques e sombras.

Hair Tutorial Hair5

Passo 6 - Eu apliquei uma sombra "sob" o cabelo, pois não há rosto ... dessa forma a sua não flutuantes;) Lembre-se que o seu cabelo mais do que sombras provavelmente em toda a face da sua figura, se você esquecer que parte muitas vezes você vai perder a profundidade da imagem. Mais uma vez eu suavizou algumas de minha pintura:

Hair Tutorial Hair6

Passo 7 - Eu trouxe mais tufos individuais de cabelos e começou a adicionar um pouco mais detalhadamente bem neste momento:

Hair Tutorial Hair7

Passo 8-Com um pincel mais fino ainda estou varrendo em alguns dos pêlos menores ... tente não ficar muito preso a isso embora. Lotes de cabelos stringy não parecem muito boas. D;

Hair Tutorial Hair8

Passo 9 - Esta é a última etapa no tutorial . Se eu fosse realmente pintura Gostaria de aproveitar esta mais longe, e assim se você. :) Eu aprofundou as sombras em várias áreas para acentuar a forma como a queda camadas. Eu também escovado em alguns fios de cabelo mais brilhante e limpo "parte".

Hair Tutorial Hair9

Passo 10 - Apenas alguns ajustes de cor para se divertir, cabelo azul.

Hair Tutorial Hair10

Google tradutor é meio tenso kk não sei se está tudo certo

2๖̶̶̶̶̶̶̶ۣۣۜۜFavela^ 

avatar
Bronze Member

Qua 01 Jun 2011, 11:12 pm
Vlw man '-'

3-$muck' 

avatar
Gold Member

Ter 07 Jun 2011, 8:08 pm
Obg por compartilhar.. Hair Tutorial 352289

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design