Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1lleonardo 

avatar
Veterano

Dom 12 Jun 2011, 3:34 pm
bom pra ser um Design completo e presiso saber fazer qualquer tipo de sign então resolvi tentar fazer GFX (aproposito sol pesimo) essa foi minha primeira tentativa nem sei bem se ficol uma GFX mas gostaria q os mais esperientes em GFX me ajudacem se ja tol no rumo agradeço des de ja




minha primeira GFX (acho) 1fail

2SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Dom 12 Jun 2011, 3:47 pm
C4d's mal aplicadas, foram apenas jogadas ao acaso, tipo fail, render mostrando limites de branco, sem tratamento e com a ponta do cabelo cortado, tratamento fail, cara do Madara distorcida na tira, cara, num existe madara tão gordo que nem você fez, veja mais tutoriais que você melhora, e tente não jogar as c4d's por cima das renders.

OBS: Quando for aumentar algo, ou diminuir, aperte shift, é a setinha em baixo do caps lock para não distorcer a imagem ff;)

3Yingjie 

avatar
Bronze Member

Dom 12 Jun 2011, 3:50 pm
Para ser um completo designer, primeiro faça um curso de Web Designer, depois de Designer Gráfico para aprofundar mais seus conhecimentos.
o que nós fazemos para a maioria é um hooby, um hobby muito bom de se fazer. ^^
eu adoro fazer sign, mas ainda é um hobby.

@Sign: Bom, para um começo está bom, mas em GFX só se usa uma render, e olha lá. ^^
Abuse nas nébulas como BG, e use umas c4d em clarear. ^^

4-Liρє 

avatar
Membro

Dom 12 Jun 2011, 4:11 pm
y i n g j i e ' escreveu:Para ser um completo designer, primeiro faça um curso de Web Designer, depois de Designer Gráfico para aprofundar mais seus conhecimentos.
o que nós fazemos para a maioria é um hooby, um hobby muito bom de se fazer. minha primeira GFX (acho) 993380
eu adoro fazer sign, mas ainda é um hobby.

@Sign: Bom, para um começo está bom, mas em GFX só se usa uma render, e olha lá. minha primeira GFX (acho) 993380
Abuse nas nébulas como BG, e use umas c4d em clarear. minha primeira GFX (acho) 993380

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design