Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Fr0z3n 

Fr0z3n
Membro

Seg 13 Jun 2011, 8:39 am
Antes de mais quero agradecer o espectacular site que vcs tem aqui estao todos de parabéns e queria aproveitar para mostrar alguns trabalhos feitos por mim graças aos vossos tutoriais

minha primeira sign/avatar Frozenavatarminha primeira sign/avatar Frozenw

2 tentativa para um amigo
minha primeira sign/avatar Santo1minha primeira sign/avatar Santoa


By the way isto é a primeira vez que mexo com o Photoshop minha primeira sign/avatar 927201

2Uchiha Madara 

Uchiha Madara
Veterano

Seg 13 Jun 2011, 8:53 am
Ow cara, tem que se apresentar primeiro antes de mostrar uma sign \o/

@Sign: a primeira a borda achei legal o problema é que sua render ficou esticada cara, quando for redimensionar uma render segure Shift pra ela não ficar contorcida, e a tipo tem umas partes cerrilhadas e errou na fonte e devia ter colocado uma style nela, no avatar do seu primeiro kit você colocou o wind na tipografia, nunca fica legal isso cara, na bg do seu primeiro kit você colocou esse olho aí, o olho é da hora só que tirou toda a harmonia da sign, você colocou também a mesma render, nunca ponhe a mesma render pra fazer a BG, isso não fica legal.

@Sign²: Nessa você devia ter detalhado mais na borda, a render ficou achatada no avatar e na sign ficou esticada, aplicou o efeito wind na tipo e isso não fica legal, errou na fonte da sua tipo e devia ter posto uma style, a BG você colocou o olho outra vez Ò.o e isso não deixou legal.

@Topic: bom é a sua primeira vez que mecheu no photoshop, não parece por que pra um principiante ficou perfeita, mas já que você é um "prodígio" vai olhando nossos tutoriais pra você ficar fera.

3Fr0z3n 

Fr0z3n
Membro

Seg 13 Jun 2011, 9:04 am
Obrigado pelo feedback sobre ao "olho" é o logo da minha comunidade e entao quis encaixar na assinatura PTRealms.com
Em relação as criticas fico agradecido pode ser que a minha próxima fique muito melhor minha primeira sign/avatar 764642

Agora não diria prodigio nem nada do genero pois o credito e todo vosso apenas limitei me a seguir os vossos tutoriais minha primeira sign/avatar 501427

4~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Seg 13 Jun 2011, 10:20 am
nas duas vc precisa melhora seu bg e a render...
e esses olhos aew ficaram faiil

Mas Parabéns^^

Ps: vc usou na 1ª a psd de uma borda disponivel aki ... vc não pode fazer isso e considerado RIP, as PSDs são só para Estudo

5Fr0z3n 

Fr0z3n
Membro

Seg 13 Jun 2011, 10:31 am
Gostaria de ficar com os lucros pelas bordas mas não posso visto que retirei-as daqui 2º Sign a 1ª não estou encontrado o original mas assim que encontrar deixo aqui os merecidos créditos =)

em relação aos BG apenas usei o smudge no photoshop na propria render

6Fr0z3n 

Fr0z3n
Membro

Seg 13 Jun 2011, 2:34 pm
~ Marcii escreveu:Ps: vc usou na 1ª a psd de uma borda disponivel aki ... vc não pode fazer isso e considerado RIP, as PSDs são só para Estudo

A minha intenção não foi ripar as borders vi disponíveis na area da doação logo pensei que podiamos usar para as nossas assinaturas se interpretei mal erro meu peço desculpas aos autores das originais pois a minha intenção não foi ripa-los

7Yingjie 

avatar
Bronze Member

Seg 13 Jun 2011, 2:42 pm
Mas já fica a dica, quando você ver algum PSD de borda, ou até mesmo a borda para download ou para ser avaliada, nunca pegue a borda feita por outra pessoa sem autorização, pois mesmo sem querer é RIP.
Fikdik. ;D

8Fr0z3n 

Fr0z3n
Membro

Seg 13 Jun 2011, 2:48 pm
Ok obrigado mesmo que a mesma seja para doação é rip
intendido

9SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Ter 14 Jun 2011, 1:04 pm
A borda do Lucz não está para doação, o psd dele está para estudo em um tutorial, além de ter ripado ainda mente.

@Topic
Bg fail sem tratamento, reder não combinou com o Bg nem com a borda ripada.
Tipo bem fail mesmo, num combinou com nada.
Veja uns tutoriais e aprenda a fazer bordas por você mesmo.

10Ph0bia 

Ph0bia
Membro

Qua 15 Jun 2011, 4:46 pm
Oi antes de mais eu sou o Fr0z3n e gostaria de saber o pk do ban pois eu admiti que nao tinha sido com intençao do rip nao sabia que era considerado rip ir buscar a borda as doações e pedi desculpas disseram que estava tudo bem para nao se voltar a repetir e nao o fiz mas mesmo assim levei ban??? what gives ou as coisas sao como devem de ser ou entao ******, para tal tinham me banido na altura nãoé dar ban e nem avisar isso é injusto pensava que estava entre homenzitos não criancinhas da primaria tinha grandes espectactivas aqui de vcs e desta comunidade mas a comportarem-se desta maneira sem a minima consideração pelos utilizadores

11Ph0bia 

Ph0bia
Membro

Qui 16 Jun 2011, 4:59 am
**** BUMP ****

Gostaria de obter uma resposta apos lerem este post todo por completo ainda acham justo o ban sim ou não (não precisam ser admins para terem opinião propria...)

12SuicidePill 

avatar
Bronze Member

Qui 16 Jun 2011, 11:08 am
Ph0bia escreveu:**** BUMP ****

Gostaria de obter uma resposta apos lerem este post todo por completo ainda acham justo o ban sim ou não (não precisam ser admins para terem opinião propria...)

Antes de Mais
Considerações das Regras Gerais do Fórum
5º No caso de Algum user ter "ripado" algo, mande mp para algum adm, no caso de abrir um tópico e/ou exposição de membros á qualquer tipo de constrangimento, levará warn imediato, podendo resultar em Ban.

Ninguém precisou de mandar MP, o «TaysonFenix» , analisou o caso e te advertiu com ban.
Você mentiu em relação ao facto da borda ser para doação, é de um tutorial para estudo.
Seja ou não a intenção de ripar, RIP's nunca sairão impunes, podendo resultar em um banimento de 30 dias ou até permanente, dependendo da gravura da situação.
Não volte a falar pela comunidade, você é responsável apenas pelos seus atos.
Não volte a dirigir-se a Staff com insultos mesmo que insignificantes, poderá resultar em ban permanente.

Conduta dos Membros em Geral
11º É permitido qualquer tipo de manifestação que não venha ferir os deveres acima citados, qualquer ação fora destas regras será apurada quanto a sua gravidade e importância e caso necessário será moderada com alerta ou banimento, a critério da Direção.
É proibido fazer apologia a membros banidos em tópicos, perfis, sendo esta prática punida com alerta ou até banimento em casos mais graves.
Em hipótese alguma será permitida a postagem de trabalhos (signs) de membros banidos na Área de Design, ou em qualquer outra área do fórum.

Favor ler ou voltar a re-ler as regras estabelecidas.
https://www.foxdesigner.biz/t2-regras-gerais-do-forum

War de 25% por Double Post e pelo constrangimento causado.

13Ph0bia 

Ph0bia
Membro

Qui 16 Jun 2011, 12:09 pm
Em primeiro lugar eu nao menti sobre a borda ter sido doação tanto é que ela foi encontrada na secção das doações
e em segundo lugar eu nao falei por comunidade nenhuma eu falei apenas por mim em relação a ofender/insultar o staff é coisa que nunca fiz e gostaria de saber onde e quando que insultei sim porque a unica vez que postei no vosso forum foi neste post logo não deve ser muito dificil de encontrar a unica coisa que pedi foi para ser informado do porque do ban visto que eu admiti que a borda nao era minha eu nunca precisei nem preciso de roubar o trabalho dos outros graças a deus, se o fiz aqui foi sem intençao e pedi logo desculpas aos lesados agora se isso e motivo de ban gostaria de saber kual é o tipo de rip que ñ é ja que o "rip" sem qualquer tipo de intenção e/ou ate sem maldade da logo ban...

como disse e volto a dizer eu estou apenas a falar por mim e nao estou metendo mais ninguem ao barulho

14Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Qui 16 Jun 2011, 12:20 pm
Rip é rip, não importa se foi por bem ou por mal, não importa se foi grande ou pequeno.
Rip levá a ban, e na segunda vez,ban permanente.
A area de doações, é para você doar um kit seu, para algum membro, o pessoal desse fórum acha q as cosias são bagunçadas, e por isso só postam besteiras.
Logo isso se resolverá, e a ordem reinará aqui, junto com responsabilidades, e nada de flood.
Apenas coisas úteis.
Brincadeiras sim, na sua devida área.

15Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design