Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1landelinho 

avatar
Membro

Qui 16 Jun 2011, 4:47 pm
Eae gente venho aqui para pedir e para perguntar ^^

Estou querendo começar a aprender programação, já sei o básico de HTML e de XML e gostaria de aprender mais sobre todas as linguagens possíveis, inclusive dos programas que preciso utilizar para a realização do mesmo.

Peço que vocês postem links ou me mandem por MP todo o material possível com relação a isso.

Obs: Não sei se essa é a área correta para esse poste, então se eu estiver postando na área errada peço por favor que algum membro da staff o mova para a respectiva área.

2Rudas 

avatar
Membro

Qui 16 Jun 2011, 5:09 pm
Um ótimo programa é o Dreamweaver da adobe, ele suporta diversos tipos de linguagem,
quanto a tutoriais e talz, sugiro q faça um curso, por tutoriais é muito dificil de aprender

3Switch 

avatar
Membro

Qui 16 Jun 2011, 7:33 pm
Rudas escreveu:Um ótimo programa é o Dreamweaver da adobe, ele suporta diversos tipos de linguagem,
quanto a tutoriais e talz, sugiro q faça um curso, por tutoriais é muito dificil de aprender

so acrescentando jah que vc jah tem conhecimento em HTML tah na hora de aprender CSS

tenta baixar algum curso que vai ser melhor para você aprender ;)

me add no msn que eu te passo alguns link que me ajudaram mto e que acho que vai de ajudar muito tbm

danzinho45@hotmail.com

4Bruno_Sanches 

Bruno_Sanches
Membro

Sex 17 Jun 2011, 4:13 pm
Usa Delphi ou C++ ou até Pawn q serve para criar Gms e Fs no Samp

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design