Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1kuzzanagi 

kuzzanagi
Membro

Sex 17 Jun 2011, 7:41 pm
Ae!!!!
comecei trabalhar em um museu de uma organização aqui da minha cidade como coordenador e por vários motivos eu iria parar com design, tava tentando de todo geito continuar mais não dava tempo, hoje eu tava vendo alguns job's meus que tinha no pendrive e meu superior acabou vendo e decidiu me transferir para a area da acessoria para mecher somente com design, mais ai q ta o problema.
Eu não levo geito geito pra fazer collage e muita coisa é como se fosse uma collage e tbm não levo muito geito com tipografia e isso vai usar muito também. vou ter que fazer vários banner's para um desfile que vai ter aqui na cidade no dia 1 de julho, mais isso no maximo até semana que vem pq tem que mandar para a grafica e to meio perdido, alguem pelo amor de deus tem ou sabe de algum tutorial ou qualquer outra coisa do tipo de collage e tipo, eu nessa trabalhando nessa área vou voltar pro forum com força total pq vou mecher só com isso o dia td de segunda a sexta *-*

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design