Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Izuna 

avatar
Membro

Dom 17 Jul 2011, 12:53 am
Olha, sei que já fiz um tópico sobre isso e que ele foi excluído e eu fui banido e tal, mas não aguento mais essa injustiça que vocês designers fazem, poxa, eu fiz um pedido de kit dia 29 de Junho e até agora não atenderam, dai outra pessoa faz um pedido de kit dia 11 Julho e imediatamente alguem se oferece a fazer, sendo que eu estava esperando a mais tempo do que ele e mesmo assim, desde dia 29 de Julho até agora ninguém se ofereceu para fazer meu pedido, e se ofereceram para fazer o dos outros? O que é isso? Eles tem algo de especial então? Pois deve ter, ou os designers daqui são injustos, pois sinceramente, não é a primeira vez que isso acontece.

2Switch 

avatar
Membro

Dom 17 Jul 2011, 1:10 am
Infelizmente tem acontecido muito issu aqui no fórum né =\

Os mod sempre "brigam" com a gente pois nois estamos atendendo a poucos pedidos :S

jah peguei o seu lah mano
https://www.foxdesigner.biz/t9315-em-construcao-by-switchpedido-de-kit-zero-grand-chase#82164

3Thiago Valentim 

avatar
Membro

Qui 04 Ago 2011, 3:17 pm
Eu tbm nunca mais peço um kit nesse forum, se quiserem me banir aproveitem, pq fiz um pedido, ai assumiram o pedido p fazer e de repente o topico sumiu do nada, ja mandei mp p moder, abri um topico no off topic e ninguem me ajudou e agora 100% d chance d nunca mais pedi algo p esse forum, ai vcs podem pensar "é so um membro" mas se vcs fazem isso c unico membro, pode acontecer c outro, e depois outro. Vlw

4Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Tópicos semelhantes

-

» PEDIDOS
» PEDIDOS
» PEDIDOS
» PEDIDOS
» PEDIDOS

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design