Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Foxdesigner.biz 

Foxdesigner.biz
Administrador

Ter 19 Jul 2011, 4:56 pm
Olá a todos.
Primeiramente gostaria de fazer breves avisos:
Um deles: A manutenção ocorreu por causa do flood excessivo, tínhamos que controlar isto, e fizemos umas regras novas, em todas as áreas ( as mais importantes ) tem regras agora. Favor lerem.
Na vitrine de artes, não será tolerado comentários com FLOOD, por favor, faça comentários construtivos, não faça comentários tais como " mt bom parabéns', top, foda, etc, sendo que a sign tá um lixo. Seja sincero, e diga o que realmente está vendo, e o que a pessoa pode melhorar.
Atenção, a partir de hoje em diante, comentários como aqueles que foram referidos entre outros acima, sempre foram FLOOD, ou seja, comentários inúteis, visto que não respeitaram as regras agora esses comentários não serão mais tolerados!

Quem comentar em um tópico com mais de 1 mês de criação, será advertido com 25% de warn, pela segunda vez de infração. É estritamente proibido REVIVER TÓPICOS COM MAIS DE 1 mês! [Importante]Breve aviso, favor lerem 993380

Eu não consegui acabar tudo que eu queria fazer, mas as idéias estão no papel, e agora é só colocar em prática.
Peço a todos que maneirem no flood, flood só em off topic.
Vamos voltar a ser ativos no fórum.( administração )
Precisamos de mods novos, designers e uploaders.
Mas agora só entra quem mostrar qualidade, e eficiência, sem contar exclusividade.
Não vou explicar o que é exclusividade. fikdik
Uma coisa eu digo também, muitas pessoas passaram pela staff, e nos traíram, então não ache que qualquer um vai entrar pra ela porque tá muito enganado.
Muitas de nossas idéias foram roubadas, fora nosso css...

Em breve vamos ter novidades muito legais, assim como uma nova skin, e dessa vez não vai mudar só as imgs, vai mudar tudo.

PS. Acabei de abrir o fórum, e já vejo coments assim na vitrine: ' Muito bom , só n gostei da tipo'
pelo amor de DEUS, N FAÇAM ISSO POR FAVOR, COMENTÁRIOS CONSTRUTIVOS OU VAMOS BANIR MEIO MUNDO OK.




OUTRA COISA, SEM ESSA DE FICAR DANDO QUOTE, EVITEM ISSO OK.

2-Dumbledore 

-Dumbledore
Veterano

Ter 19 Jul 2011, 7:17 pm
É isto ae Tayson!
Como eu disse no Msn, só sai da Fox aquela vez por causa do Flood e dos Noob!
Agora vejo que voce esta botando ordem e vou voltar!
Vou te ajudar na area de Design ou qualquer outra que precisar!

Vllw Cara ...

3Pancinha 

Pancinha
Membro

Qua 20 Jul 2011, 3:10 pm
Sou um humilde aprendiz e usuário daqui, aprendi um bocado com vcs, não sei no que posso ajudar, mas podem contar comigo ae ...
Parabéns pelas atitudes e melhoras, o site já é show, agora então ficará melhor !!!!

4InstantNoodles 

avatar
Veterano

Qui 21 Jul 2011, 1:05 pm
Ja tava na hora de alguem dizer pro povo que só comenta desse jeito sendo que o negócio ta um lixo, gostei da iniciativa de voces, acho que o forum agora vai realmente pra frente, Parabeens

5You Back 

You Back
Membro

Qui 21 Jul 2011, 5:31 pm
Boa iniciativa, assim haverá menos flood no fórum e parabéns pelo fórum, já me tinha registado a alguns meses mas só agora decidi ser activo, espero poder ajudar muito :)
Vamos levar este fórum para a frente!

Cumps.

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design