Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Nerd 

Nerd
Membro

Qua 10 Ago 2011, 7:45 pm
Bom gente, fis uma nova animada, nao ficou uma coisa que se diga, nossa que sign perfect, mas ficou maneirinha ao meu ponto de vista, espero que gostem, aii segue a sign







Caso nao consigam ver, aii ta o Link

http://fc02.deviantart.net/fs71/f/2011/222/4/e/zuko_sign_animated_by_rablidade-d464ia7.swf


abraçoss pessoal!, espero que tenham gostado

2White 

White
Membro

Qua 10 Ago 2011, 9:25 pm
vc tem a swf ainda? tente arrumar um errinho que tem de junção de imagens que ta +/- no meio da sign [um poco pra la >>]

tente arrumar esse detalhe que vai ficar muito foda Valeu*-*
fica na paz aew '-^

3Nerd 

Nerd
Membro

Qua 10 Ago 2011, 9:29 pm
uasdhausdh,nao é um erro nao '-', é uma tarja branca trasnparante que eu coloquei ali, ai eu diminui a opacidade, aii parecejunção de imagens mesmo,ate eu penssei '-', pode nota que enssima da tarja tem umas letras japonesas em 80% de opacidade ^^



abraçss!

4~ Marcii 

~ Marcii
Veterano

Qua 10 Ago 2011, 9:35 pm
ficou muiito boa, só faltou tratamento na render e melhorar a tipo
fora isso tá Massa
Parabéns ^^

5Battata 

avatar
Bronze Member

Qua 10 Ago 2011, 10:38 pm
Ui !!!!!
@sign: fico bem massa man
só não gostei dessa divisão q fico no meio do BG, fico mei estranho '.'
poderia ter dado um trato melhor na render, pra não ter ficado tão vermelha em alguns pontos.

@animação: a meu ver fico perfeita, pra ter ficado melhor, vc poderia ter adicionado alguma animação na render.
posiciona o mouse nas mão dele, e vc vai ver como q ia ficar massa um fogo nas mãos ^^'
piscar tbm seria uma boa eim mano o/

parabéns pelo job \\'*--*

6Jahum 

Jahum
Membro

Qua 10 Ago 2011, 11:38 pm
foda

7Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design