Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1BrunoTarga 

avatar
Membro

Qui 16 Out 2014, 10:12 am
Fala galera!
Estou voltando a mexer em Photoshop de muito tempo parado e gostaria que avaliassem meu trabalho!
Aceito criticas construtivas e dicas para melhorar! vlw




Avaliação de GFX 34978y8


Avaliação de GFX 14ie98x

2blotrs 

avatar
Membro

Qui 13 Nov 2014, 5:17 pm
a segunda ficou muito boa, mas a primeira, ficou meio poluída.

3Convidado 

avatar
Convidado

Sex 21 Nov 2014, 12:24 pm
br /><br /><center><b><div style="background:url(https://i.imgur.com/Itiij.png) #000;background-repeat:repeat-x;font-family:arial;color:#fff;border-bottom:5px solid ##FFFF00;padding:1px 4px;"> Chupar uns cu e pá e não sei oque lá</div><div style="background-color:Cor;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:#00BFFF;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:Cor;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div><div style="background-color:#00BFFF;color:#ffffff;font-size:11px;font-family:verdana;"></div></center></b><br /><br />

4aelziro 

aelziro
Membro

Qui 05 Fev 2015, 4:55 am
Achei meio saturada

5Fusy 

Fusy
Membro

Sex 06 Fev 2015, 10:21 am
As duas ficaram muito saturadas.. a segunda até passa mas a primeira dá até uma dor nos olhos, joga um topaz vivacity ou então tira um pouco dessas cores e sharpen, o trabalho vai ficar bom.

6Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design