Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Smash 

Smash
Membro

Ter 01 Nov 2016, 7:00 pm
Boa tarde gente, meu nome é Kauê (tá "Smash" aí porque é um cadastro antigo meu e não dá pra trocar).

Eu estou criando um LOGO pra um trabalho que vou começar, e não faço ideia de qual tipografia usar, não achei nenhuma fonte que me satisfaz, e não tenho tanto conhecimento assim.

Minha marca vai ser sobre "empreendimento e negócios", e na logo estará escrito "Empreenda Agora!" um embaixo do outro (ah vou mandar uma imagem pra vocês verem né)

E me dêem um palpite por gentileza, melhor o LOGO com a seta longa ou com a curta?

Aceitei sugestões e críticas a vontade, sobre cores, qualquer coisa, tudo que tiver pra me ajudar, eu aceito kkkk


[Tens de ter uma conta e sessão iniciada para poderes visualizar esta imagem]

2ElGuerrero 

ElGuerrero
Membro

Dom 20 Nov 2016, 8:08 pm
Na minha opinião, a seta está fazendo pouca diferença. Talvez ajudasse se você colocasse um tom de azul um pouco mais escuro na sombra (e não deixar do mesmo tom do interior do quadro). Não precisa ser muito escuro: só o suficiente para diferenciar...

Quanto aos tipos de letra, veja o tópico Como Combinar Fontes Corretamente.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design