Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Eternity Fox 

Eternity Fox
Membro

Dom 31 Jul 2011, 9:43 pm
Olá pessoal, sou novo por aqui entendo um pouco da signs no photoshop, no entanto gostaria de saber como fazer animação nelas, na verdade o programa mais indicado, no PS tem animação um tanto básica ( acho que não se pode fazer algo do nível que já vi aqui no forum ),e existe outros como o Flash, não sei se o Adobe Effects.Qual seria o mais indicado? Só irei postar algum sign quando fizer uma legal ( as minhas são um tanto básicas ) =D

Agradeço a atenção \o/

2temozo. 

avatar
Bronze Member

Dom 31 Jul 2011, 9:50 pm
Agente usa Adobe Flash manolo ;D

3Eternity Fox 

Eternity Fox
Membro

Seg 01 Ago 2011, 2:00 am
Vlw ae Temozo, minha real dúvida era pq eu não sei mexer nem no flash nem no affter effects, então não sabia em qual começar, mas isso ae vou estudar um pouco o flash.
obrigado pela atenção o/

4Battata 

avatar
Bronze Member

Seg 01 Ago 2011, 2:14 am
vc pode começar agora mesmo se quiser, eu comecei usando o flash CS3( portable) que está disponivel aki no fórum, na área de recursos do flash.
por ele ser mais basico q os outros, é bem mais facil d usar.
vc como é iniciante seria uma boa começar por uns efeitos basicos, da uma passada na área de tutoriais do flash q vc acha coisas muito boas.
na duvida mande um MP q tamo ae

5Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design