Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Zuu 

Zuu
Membro

Seg 16 maio 2011, 4:50 pm
Bem, eu no photoshop, apenas sei fazer o básico, sei para que servem mais ou menos muitas funções dele. Sei o que significa tipo "styles", "Filters", "Brushes", etc xDD

Mas cá vai a questão!

Eu simplesmente não consigo fazer um avatar ou sign particularmente satisfatória. Eu sei, que devemos ter de pegar coisas na net e isso, mas não sei os truques necessários para isso!

Por exemplo, nas signs, não sei como colocar aquelas tiras de luz, ou sei lá o quê! Eu não sei esses conceitos, principalmente eu "encravo" quando é para fazer um fundo bom para as signs e que elas estejam conectadas com a imagem... Por vezes a render fica um pouco "fora" do contexto do fundo, o que faz a sign ou avatar perder um certo interesse e até mesmo qualidade.

Será que me podem ajudar com esses pequenos truques, que valem milhões? xD

Agradecia imenso a vossa cooperação!

Podem dizer aqui por vossas palavras, colocar links do FoxDesign que ajudem nessas questões, enfim, tudo que vier é bem-vindo.

Também tenho algumas dúvidas em questões a shapes, actions, c4d, penso que isso será de muito interesse, mas não sei mesmo o que é! Apenas que sei que servem para colocar os trabalhos melhores xD

Vá ajudem aí! Desculpem se o post é grande =D

2Yingjie 

avatar
Bronze Member

Seg 16 maio 2011, 5:01 pm
Se você sabe o conceito, você só precisa usar eles na pratica. não existe uma manha para photoshop. Existe geito, se você não pega o geito, não adianta, pois continuará saindo coisas "ruins". Recomendo começar com smudge, um tuto muito fácil de aprender e seguir é este:

Parte um
Spoiler:

Parte dois
Spoiler:

Parte três
Spoiler:

Parte 4
Spoiler:

Vai treinando, e peganbdo a pratica, quando você ver que já está bom em smudge, vai para outros conceitos, exemplo, clipping, C4D, etc.

3lleonardo 

avatar
Veterano

Seg 16 maio 2011, 5:04 pm
y i n g j i e ' escreveu:Se você sabe o conceito, você só precisa usar eles na pratica. não existe uma manha para photoshop. Existe geito, se você não pega o geito, não adianta, pois continuará saindo coisas "ruins". Recomendo começar com smudge, um tuto muito fácil de aprender e seguir é este:

Parte um
Spoiler:

Parte dois
Spoiler:

Vai treinando, e peganbdo a pratica, quando você ver que já está bom em smudge, vai para outros conceitos, exemplo, clipping, C4D, etc.

lol falo tudinho em

4Zuu 

Zuu
Membro

Seg 16 maio 2011, 5:08 pm
Vou tentar, depois coloco aqui o resultado! ^^

5Yingjie 

avatar
Bronze Member

Seg 16 maio 2011, 5:10 pm
Desculpa, eu editei, faltou a parte três e quatro... ;D
Dá outra olhada!

6Zuu 

Zuu
Membro

Seg 16 maio 2011, 5:13 pm
Muito Obrigado! Adorei o resultado...

Vamos ver, ainda tenho muito pela frente ^^ Vontade não falta!

Vamos ver o que sai, se sair mal faço de novo xD

7Zuu 

Zuu
Membro

Seg 16 maio 2011, 8:22 pm
Aff, há partes que não consigo perceber neste tutorial... xD

Por exemplo, na sexta nota da parte 2, diz para fazer o que está pedido e depois esconder novamente a layer original, no entanto em cima nunca disse para esconder. Quando se fala da layer original é a base certo? A que nós colocámos o gradiente?

8Battata 

avatar
Bronze Member

Ter 17 maio 2011, 1:35 am
man, antes de mais nada vc deve ter paciencia e foco

vc não vai aprender tudo de uma só vez, e tbm nem tão rápido quanto deseja, tem q ir devagar e com um foco no seu desempenho.

vontade já deu pra perceber q vc tem
curiosidade e duvidas ajudam bastante na sua melhora.

não tente pegar tutoriais avançados e de vários tipos d sign
começar do começo é a melhor opção.

@tuto: acho q o tutorial postado tá mei over pra vc ainda

tem q pegar um tutorial nivel iniciante, assim vc vai aprender com mais qualidade

9Zuu 

Zuu
Membro

Ter 17 maio 2011, 10:15 am
Pode me dar um? O link?

10Battata 

avatar
Bronze Member

Ter 17 maio 2011, 10:43 am
esse aki é bem facil e tem o bom resultado

segue ele
https://www.foxdesigner.biz/t4281-photoshop-tutorialsign-gfx-basica-by-lucinhae?highlight=tutorial+GFX

boa sorte =D

11Zuu 

Zuu
Membro

Ter 17 maio 2011, 10:45 am
Obrigado... Agora vou para as aulas D:

Logo à noite tento fazer ^^ Devagarinho xD

12Hachi' 

avatar
Veterano

Ter 17 maio 2011, 1:47 pm
Eh isso que eles tem falado.
Veja tutoriais.
Mas uma dica...
Nunca siga exatamente o tutorial.
Qnd pedir para colorir algo de uma cor, colora com outra que combine com seu tem.
Use imgs diferentes e talz.

13Conteúdo patrocinado 



Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos

Compartilhe este Tópico!

Url direta
BBcode
HTML
Feito com    e muito    pela equipe Fox Design